Por que meu pré-treino me deixa enjoada?

Por que meu pré-treino me deixa enjoada?

Este artigo faz parte de uma série MensFitness.com sobre os efeitos colaterais dos suplementos pré-treino. Chamamos Lonnie Lowery, Ph.D., R.D., professor associado de fisiologia do exercício e nutrição da Universidade de Mount Union em Ohio e co-apresentador do Podcast Iron Radio para ajudar a determinar o que exatamente está causando as ofensas mais incômodas. Para ler mais sobre a série, confira o primeiro post aqui . Em seguida, veja abaixo outros efeitos colaterais comuns do suplemento pré-treino - e como evitá-los.

Por que meu pré-treino me deixa enjoado?
Isso ocorre porque não é diluído o suficiente, como com o diarréia , ou há um único ingrediente na fórmula que você não pode tolerar. Infelizmente, esse gastro-irritante pode ser qualquer coisa - é altamente individual. Tente diluir mais H2O do que o rótulo diz, e se isso não ajudar, então você sabe que é uma erva ou produto químico na fórmula.

Mais efeitos colaterais estranhos do Supp:
Por que meu pré-treino me dá corridas? >>>
Por que meu pré-treino faz minhas mãos e pés formigarem? >>>
Por que meu pré-treino me impede de dormir horas depois? >>>
Por que meu pré-treino me dá dor de cabeça? >>>

Para ter acesso a vídeos de equipamentos exclusivos, entrevistas com celebridades e muito mais, inscreva-se no YouTube!